Os 8 Passos

Coleta de informações e muita pesquisa trilham o sucesso.

Aqui apresentamos não de forma rígida os 8 passos, dependendo qual o objetivo, podemos alterar a ordem execução de alguns passos, porém todos são fundamentais para um projeto de sucesso. Logicamente não se trata de uma explanação plena e sim uma amostra sem aprofundamento, devido haver muitos detalhes e variáveis que devem ser sempre monitoradas.

Querendo saber mais, clique nas setas abaixo:

É o momento de compreender qual o objetivo e traçar o planejamento para a execução da estratégia, na verdade preferimos chamar de planos, metas e objetivos.

Após estabelecermos um norte e depois de compreender o que queremos como objetivo, e de como alcançar o planejado, reunimos as ferramentas necessárias e como iniciando as aplicações para edificar o projeto.

O primeiro passo é ter um website ou loja virtual onde será sua vitrine de produto ou serviço, além de ser fundamental para coleta de dados para ser base de estudo de toda estratégia, onde existe toda a informação do que você ou sua empresa oferece aos visitantes vindos dos anúncios ou postagens das mídias sociais.

Ter um ou não um website não impossibilita de iniciar suas vendas, porém dá maior credibilidade ainda mais sendo bem feito, os usuários confiam mais, mesmo que alguns poucos “experts” digam que não precisa. Não ter um não pode ser muleta para não começar suas vendas.

Hoje é um departamento que tem muitas responsabilidades, a grosso modo dividimos em inbound e outbound marketing ambas, que a grosso modo são:

Inbound Marketing é o conjunto de estratégias de marketing que visam atrair e converter clientes usando conteúdo relevante.

Outbound Marketing, ou “marketing tradicional”, por sua vez tem como principal objetivo trazer clientes oferecendo serviços ou produtos.

Tráfego pago na internet é aquele que vem de anúncios feitos em mecanismos de busca, redes sociais e até mesmo em outros sites.

No Marketing Digital, é usado para conduzir visitantes a páginas estratégicas pré-definidas por nós, com objetivo traçado no planejamento.

São fundamentais para a comunicação e são as principais ferramentas de anúncios, promoções de serviços e produtos, são essenciais em qualquer planejamento de marketing, direcionando corretamente os investimentos em anúncios o crescimento é gradual e efetivo.

Aplicação de toda estratégia desenvolvida por Jeff Walker e pelo Érico Rocha no Brasil, consiste na constante manutenção de lançamento, atração, contenção, registro, comunicação e vendas.

Não se engane é trabalhoso e utiliza o e-mail como ferramenta crucial para dar certo, muitos ignoram e dizem odiar e-mails, com certeza reverteremos este conceito.

Coletar as informações vindas dos principais indicativos e assim conforme a necessidade, fazer ajustes nas campanhas para que sejam mais efetivas. É um trabalho constante em cada lançamento de produto e serviço.

Marketing Digital aliado ao poder da Comunicação e do Design​
Marketing Digital aliado ao poder da Comunicação e do Design​
Marketing Digital aliado ao poder da Comunicação e do Design​
Marketing Digital aliado ao poder da Comunicação e do Design​
Rolar para cima
WhatsApp Atendimento